Era só mais um jogo de futebol, o Santos recebeu o Vasco na Vila Belmiro na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas apesar da vitória do Peixe por 3x0 em cima do time carioca, o protagonismo ficou mesmo com o goleiro vascaíno.
No primeiro gol, Sidão tenta sair jogando com os pés, mas entrega a bola de presente para Rodrygo que toca pra Pituca que faz um belíssimo gol de cobertura, sem chances para o goleiro que tentava se reposicionar a frente do gol.
O Vasco ainda teve a chance de empatar, mas teve o gol anulado por Max Lopez está impedido. A partir daí só deu Santos. O segundo gol considero a competência do Rodrygo ao bater a bola pro gol e não falha do Sidão.
O goleiro tomou decisões erradas nesta tarde; saiu mal do gol em alguns momentos, principalmente nas bolas enfiadas com velocidade e nas jogadas de bola parada para a área, além do terceiro gol passar por entrar as pernas dele antes de ir pro fundo da rede.
Atuação ruim do jogador que foi parar na internet e ainda teve repercussão dentro de campo, onde Sidão foi abordado pela jornalista da Globo para receber o prêmio de Craque do Jogo, onde os telespectadores escolhem no site do GE o melhor em campo.
Visivelmente chateado, o goleiro recebeu o prêmio, o que depois fez a emissora mudar o protocolo da votação.
Deboche desnecessário e constrangedor por parte dos internautas para com o goleiro que reconheceu que não foi bem na partida. O que me preocupa é o começo de campeonato lamentável do Vasco da Gama que, em quatro jogos não venceu nenhum e conseguiu apenas somar um ponto, ocupando a última posição da tabela. Obviamente esse somatório não é culpa do goleiro.
Ainda é cedo pra dizer, mas as atuações do time carioca têm sido tristes de assistir, um time desorganizado, onde mais parece que cada um tenta resolver sozinho a partida. Acredito que com a chegada de Vanderlei Luxemburgo o time possa ter apresentações melhores e até mesmo procurar reforços pra esta temporada que está apenas começando.
Comentários
Postar um comentário