Pular para o conteúdo principal

Google AdWords

 
Atualmente o Google é o maior buscador da internet com cerca de 37 bilhões de buscas. As pessoas o utilizam para fazer buscar de todos os tipos e segmentos, dos mais diversificados possíveis. Para quem tem um site ou uma loja virtual é fundamental anunciar na web e dar mais visibilidade ao seu negócio. 
O Google tem uma ferramenta poderosa para quem quer aparecer no mercado digital, é o Google AdWords.

Como funciona?

1° Passo) O cliente cria o seu anúncio e escolhe as palavras-chave que melhores se enquadram para a sua empresa, aquelas que as pessoas provavelmente digitariam no Google na hora da pesquisa.
2° Passo) Assim que a pessoa entra no Google e digita uma das palavras-chave, o anúncio é exibido próximo aos resultados de pesquisa. Seu anúncio é relacionado diretamente com seu público-alvo. Como está no exemplo:


Vantagens e facilidades: 

·         O AdWords ajuda a sua empresa a se aproximar do seu público-alvo de forma rápida e eficaz;
·         Os anúncios podem ser editados e ajustados até conseguir o resultado esperado para a campanha;
·         Não existe custo mínimo e nem compromisso com período de tempo, o Google AdWords cobra  por cliques, logo, o anunciante só paga quando alguém clica no seu site;
·         A sua campanha pode ser direcionada para uma região específica. Se sua empresa fica no Rio de Janeiro e especificamente nos bairros da Zona Norte, ela é direcionada para um raio que atinja somente essa região. 

É simples, rápido e fácil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 times mais valiosos do Brasil

O que todo empresário sonha é que sua marca seja reconhecida e adorada por seus consumidores. Mas isso não é receita de bolo, onde basta seguir o que está escrito e dará tudo certo. Os times de futebol são empresas, mas essas “entidades” provocam um sentimento avassalador nos seus súditos: A paixão. O que move o torcedor é a paixão que ele sente pelo seu time, praticamente desde que se entende por gente. É um amor que foi criado e construído desde muito cedo, muitas vezes passado de pai para filho (a). A paixão não se explica, não se entende, gera atos inconsequentes e muitas vezes impensados... Ou você acha que gastar tudo o que se tem para ir para o outro lado do mundo ver um único jogo de futebol é uma atitude racional? Admiro esse tipo de devoção, desde que usado saudavelmente, sem brigas e com tolerância. Para uma empresa seria o paraíso ver o seu consumidor fazendo o que um verdadeiro torcedor faz pelo seu time. Acho que a única empresa que chegou um pouco perto disso (

Entenda o QuickMemo™

Hoje em dia os smartphones apresentam milhares de aplicativos e funções que, às vezes, fica até difícil saber pra que servem. Esses dias conheci uma função específica dos smartphones da família Optimus da LG que me fez pensar: “Como ninguém tinha pensado nisso antes?” O QuickMemo™ transforma o seu celular em um bloco de notas, sem papel e sem caneta, onde você pode inserir anotações, desenhos e tudo mais que quiser direto na tela. Seja um desenho na foto para brincar com um amigo ou um rabisco indicando a direção em um mapa, o QuickMemo™ dá essa liberdade pro usuário. Para quem tem um LG (tem que ser os novos da família Optimus: L5, 4X HD ou L7) basta apertar os dois botões de volume, localizados na maioria das vezes na lateral do aparelho, ao mesmo tempo. Feito isso, uma barra superior com alguns comandos irá aparecer na sua tela e, a partir daí, você já pode desenhar o que quiser no seu smartphone da LG. Depois de fazer a sua “arte” você ainda pode compartilhar no F

Os termos mais buscados em 2012

O ano ainda não acabou, mas o Google já divulgou nesta quarta-feira (12/12/12) através do relatório Zeitgeist, os termos mais procurados pelos internautas brasileiros durante todo o ano.  Facebook, BBB12 e Avenida Brasil foram os termos mais digitados no maior site de buscas. Vale ressaltar que Face (modo carinhoso como os brasileiros se referem ao facebook) foi a gíria mais buscada durante o ano de 2012. Realmente o ano foi especial para a empresa de Mark Zuckerberg: o Facebook ultrapassou o Orkut em número de usuários se tornando a rede social mais popular do nosso país, com 63 milhões de usuários, sendo o segundo maior público em audiência para a rede social em todo o mundo. Já a novela Avenida Brasil não se destacou somente no Facebook. Em outra rede social também bastante popular no Brasil, o Twitter, a trama de João Emanuel Carneiro também teve destaque, sendo um dos assuntos mais tuitados. O Itaú esteve entre o banco mais procurado pelos internautas brasileiros e, o