Atualmente o Google é o maior buscador da internet com cerca de 37 bilhões de buscas. As pessoas o utilizam para fazer buscar de todos os tipos e segmentos, dos mais diversificados possíveis. Para quem tem um site ou uma loja virtual é fundamental anunciar na web e dar mais visibilidade ao seu negócio.
O Google tem uma ferramenta poderosa para quem quer aparecer no mercado digital, é o Google AdWords.
Como funciona?
1° Passo) O cliente cria o seu anúncio e escolhe as palavras-chave que melhores se enquadram para a sua empresa, aquelas que as pessoas provavelmente digitariam no Google na hora da pesquisa.
2° Passo) Assim que a pessoa entra no Google e digita uma das palavras-chave, o anúncio é exibido próximo aos resultados de pesquisa. Seu anúncio é relacionado diretamente com seu público-alvo. Como está no exemplo:
Vantagens e facilidades:
· O AdWords ajuda a sua empresa a se aproximar do seu público-alvo de forma rápida e eficaz;
· Os anúncios podem ser editados e ajustados até conseguir o resultado esperado para a campanha;
· Não existe custo mínimo e nem compromisso com período de tempo, o Google AdWords cobra por cliques, logo, o anunciante só paga quando alguém clica no seu site;
· A sua campanha pode ser direcionada para uma região específica. Se sua empresa fica no Rio de Janeiro e especificamente nos bairros da Zona Norte, ela é direcionada para um raio que atinja somente essa região.
É simples, rápido e fácil!
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